Total de visualizações de página

sábado, 20 de fevereiro de 2016

O FIM DA CELEUMA SUCESSÓRIA

Sábado 20 de fevereiro de 2016, 17:54, o telefone toca insiste, eu no banho me preparando para mais uma noite de batalha, atendo e o interlocutor me diz: você que gosta de notícias sobre a política de Almino Afonso, publique aí que Hermesson Amaral desistiu por completo de disputar qualquer cargo político na sua cidade.

Esse que insiatentemente me ligava, trata-se de um dos maiores incentivados e articulador da postulação do nobre causídico.

Esse mesmo insistente me pediu veemência pelo anonimato, numa clara demonstração de desrespeito por aqueles que os aguardavam.

Com isso, nos resta esperar a desunida e descabida oposição procurar os rumos que acharem conveniente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário